quinta-feira, 6 de abril de 2017

primeira viagem de avião

olá meninas como podem ver pelo título eu po mês que vem vou estar de ferias e  vou fazer a minha primeira viagem de avião para um sitio que já a muito sonhava ir depois conto vos tudo para onde vou :)
Como podem calcular sente se aquela ansiedade de ir viajar e de sair do nosso país para ir conhecer coisas novas ,sítios bonitos e outra língua diferente da nossa.




Não me posso esquecer dos documentos pessoais e do telemóvel para gravar os momentos todos das ferias :)
Para facilitar as coisas no aeroporto eu optei por levar só bagagem de mão que não pode exceder os 10 kg e só mesmo levar o essencial e não se pode levar líquidos acima dos 100ml nem objectos pontiagudos.


E aproveitar ao máximo a viagem e as férias :)
Já andaram de avião ou estão como eu anisosas para fazer a vossa primeira viagem?
Espero que tenham gostado deste pouco texto eheh

Beijinhos
Adriana Jordão
Blog de uma criativa

4 comentários:

  1. Nunca andei.Acho que nao ia conseguir.Olha, calma, aproveita

    ResponderEliminar
  2. Relaxa, e aproveita a paisagem lá em cima e se tiveres a oportunidade de ver um por do sol.... É lindo demais​. Boa viagem
    www.opecadodagula.com

    ResponderEliminar